A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

01/10/2015 17:59

Passeio ciclístico do Sest/Senat deve reunir mil participantes no domingo

Thiago de Souza

1000 ciclistas são esperados para um passeio ciclístico promovido pelo Sest (Serviço Social do Transporte) e Senat (Serviço Nacional de Aprendizagem do Transporte), no próximo domingo (4), emTrês Lagoas, a 338 quilômetros de Campo Grande.

O evento “Pedalando – Passeio Ciclístico” pretende estimular o uso da bicicleta na cidade e promover um trânsito mais harmonioso. Além disso, incentiva a prática de exercícios físicos e qualidade de vida dos trabalhadores.

O “Pedalando” é um projeto nacional que será realizado na maioria das capitais brasileiras. Em Mato Grosso do Sul, apenas Três Lagoas receberá o evento.

A prova tem duração máxima de três horas, em nove quilômetros de percurso. De acordo com os organizadores, é obrigatório o uso do capacete de ciclista, para proteção em caso de acidentes.

A largada será às 8h30, na praça Ramez Tebet, e a chegada, na rua Paranaíba, retornando para a praça. Antes da saída acontece a concentração dos participantes, a partir das 7 horas . Logo após o passeio. 

Trajeto possui nove quilômetros de percurso. (Foto: Divulgação)Trajeto possui nove quilômetros de percurso. (Foto: Divulgação)


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions