A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

27/04/2016 20:48

Pela Libertadores, Atlético-MG arranca empate sem gols do Racing Club

Nyelder Rodrigues

O Atlético Mineiro conseguiu arrancar um empate em 0 a 0 do Racing Club, em duelo realizado na noite desta quarta-feira (27) pelas oitavas de final da Copa Libertadores da América.

A partida aconteceu no estádio El Cilindro, na cidade de Avellaneda, região metropolitana de Buenos Aires, capital argentina. O jogo, de ida, foi bastante disputado e deixa o Galo em situação confortável.

No primeiro tempo, o time da casa foi o primeiro a levar perigo em cobrança de falta pela direita e cabeceio de Sánchez, defendido por Victor. O Galo tentou responder no minuto seguinte.

Robinho recebeu passe de Marcos Rocha na entrada da área e tentou enfiada de bola para Júnior Urso, mas o passe foi interceptado pela defesa argentina. A melhor chance atleticana surgiu já nos acréscimos, quando Dátolo cruzou pela esquerda e Júnior Urso cabeceou para fora.

Já na etapa final, Victor fez duas boas defesas no início da etapa final, uma logo no primeiro minuto, na cobrança de falta de Romero, e outra aos seis minutos, em chute de fora da área que desviou na zaga.

A resposta alvinegra veio no cruzamento de Dátolo pela esquerda, cortado pela defesa argentina. Robinho cobrou escanteio pela direita e Erazo cabeceou para fora. Depois, o Atlético teve outras cinco boas chances, mas não aproveitou nenhuma.

O duelo de volta acontecerá na próxima quarta-feira (4), em Belo Horizonte (MG). Antes, o Atlético enfrentará o América, domingo (1), na Arena Independência, no primeiro jogo da final do Campeonato Mineiro.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions