ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Penúltima etapa do circuito de beach tennis acontece neste fim de semana

Nyelder Rodrigues | 13/10/2017 20:38

O Circuito Sul-mato-grossense de Beach Tennis chega neste fim de semana em Campo Grande para a disputa da penúltima etapa do ano, valendo pontos para o ranking estadual da modalidade. As disputas serão no sábado (14) e domingo (15), a partir das 8h na praça esportiva Belmar Fidalgo, Centro.

A competição terá a participação de quatro atletas de Três Lagoas, entre eles a dupla Marcus Vinicius e Luiz Mujica, semifinalistas da segunda etapa.

Também esta confirmada a participação do número 1 do ranking estadual e número 2 do ranking nacional, Jailson Paz, atleta finalista em todas as etapas este ano e eleito, nos últimos três anos, o melhor jogador do Estado.

"O beach tennis esta crescendo bastante por aqui e nós iremos a Campo Grande representar Três Lagoas nesta etapa do estadual", enfatiza Marcus Vinicius, professor da modalidade.

Outro destaque da etapa é Rebeca Ferreira, de apenas 13 anos, campeã da etapa anterior na dupla mista intermediária, ao lado de Leonardo Correa. Também já está inscrita a dupla feminina número 1 do estado na categoria principal, Eva Regina e Raissa Caroline.

Nos siga no Google Notícias