ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Esportes

Período de inscrições para 5ª etapa do Circuito de Rua de Corumbá termina amanhã

Gabriel Neris | 14/08/2012 18:54

Quem não participou de nenhuma etapa deste ano deve preencher a ficha e entregá-la com um quilo de alimento não perecível na Funac

Termina nesta quarta-feira (15) o período de inscrições para a 5ª etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua. As fichas podem ser retiradas pela internet na página do

17º Batalhão de Fronteira. A Corrida Duque de Caxias faz parte das comemorações pelo Dia do Soldado, celebrado no dia 25 de agosto, data da prova.

De acordo com o site Pérola News, a largada será na avenida General Rondon, às 16h. Os participantes podem optar pela caminhada de 3 km, corrida de 5 km ou 10 km.

Os atletas que não participaram de nenhuma etapa do Circuito Corumbá de Corrida de Rua deste ano devem preencher a ficha e entregá-la com um quilo de alimento não perecível na Funac (Fundação de Esportes de Corumbá), localizada no ginásio poliesportivo da rua Porto Carreiro, das 07h30 às 13h30.

Para quem já disputou outras etapas é necessário apenas confirmar a presença e levar o alimento, que será doado a entidades beneficentes do município.

Nos siga no Google Notícias