A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 13 de Dezembro de 2018

18/11/2018 11:15

Perto do título, Palmeiras visita lanterna Paraná neste domingo

Verdão pode abrir caminho para ser campeão na próxima quarta-feira contra o América Mineiro

Gabriel Neris
Elenco do Verdão desembarca com festa da torcida em Londrina (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)Elenco do Verdão desembarca com festa da torcida em Londrina (Foto: Cesar Greco/Ag Palmeiras/Divulgação)

Líder do Campeonato Brasileiro, o Palmeiras visita o Paraná no estádio do Café, em Londrina, às 16h (de MS). O Verdão não tem chance de levantar o título neste domingo (18), mas pode deixar o caminho aberto para comemorar na próxima quarta-feira contra o América Mineiro.

O técnico Luiz Felipe Scolari deve mandar a campo Weverton; Marcos Rocha, Antônio Carlos, Edu Dracena e Victor Luis; Thiago Santos ou Felipe Melo, Bruno Henrique, Lucas Lima, Dudu e Willian; Borja ou Deyverson.

O Palmeiras tem 70 pontos, 5 a frente do segundo Internacional. O Colorado visita o Botafogo no mesmo horário no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Também às 16h, o Santos visita o América Mineiro no estádio Independência, em Belo Horizonte. O Flamengo enfrenta o Sport na Ilha do Retiro, em Pernambuco.

A 35ª rodada do Brasileirão continua às 18h com São Paulo x Cruzeiro, no Morumbi, e Grêmio x Chapecoense, em Porto Alegre.

A classificação ainda tem o Flamengo em 3º com 63 pontos. Grêmio e São Paulo, ambos com 59 pontos, e Atlético Mineiro, com 63, fecham o G6, grupo que vai para a Libertadores da América do ano que vem.

Estão na zona de classificação para a Copa Sul-Americana Atlético Paranaense, com 50 pontos, Santos, com 46, Bahia e Botafogo, ambos com 44, Corinthians, com 43, e Fluminense, com 41. O Cruzeiro, 8º colocado, com 49 pontos, já está garantido na Libertadores.

Na “zona morta” estão Vasco, com 39 pontos, Sport e Ceará, ambos com 38. A zona de rebaixamento tem Chapecoense, com 37 pontos, Vitória, com 36, América Mineiro, com 34, e Paraná, já rebaixado, com 21.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions