ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 30º

Esportes

Petrobrás prorroga inscrição para patrocínio de projetos esportivos

Luciana Brazil | 04/07/2014 14:10

As inscrições para a seleção pública do Programa Petrobras Esporte e Cidadania 2014 foram prorrogadas até dia 31 de julho. A documentação deve ser enviada, pelos Correios, até o dia 1° agosto. Conforme a Petrobras, a prorrogação tenta ampliar a participação das organizações do terceiro setor na seleção. O programa destinará, por dois anos, R$ 45 milhões a iniciativas de todo país que fazem atendimento direto a crianças e adolescentes por meio de atividade esportiva educacional.

As iniciativas devem estar alinhadas aos princípios de inclusão social, educação integral, diversidade e autonomia. Podem participar da seleção projetos sob responsabilidades de pessoas jurídicas, de direito público ou de direito privado, sem fins lucrativos e com pelos menos um ano de funcionamento.

Os projetos serão avaliados por profissionais da companhia, técnicos e especialistas externos, representantes do governo, do terceiro setor, de universidades e da imprensa, de acordo com o regimento do processo seletivo. A divulgação dos resultados está prevista para o segundo semestre de 2014.

O projeto já patrocina mais de 50 projetos de esporte educacional distribuídos nas cinco regiões do país.

As dúvidas sobre o processo podem ser esclarecidas até o dia 31 de julho, de segunda a sexta, de 8h às 20h, e sábado, de 8h às 14h, pelo site www.petrobras.com.br/ppec2014.

Nos siga no Google Notícias