A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 12 de Dezembro de 2017

17/06/2008 06:30

Piloto de Ivinhema vence etapa do Estadual de Velocross

Redação

O piloto Adriel Celant Espíndola venceu nesse fim de semana a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que foi disputada em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. Adriel concorreu com mais 74 pilotos de Mato Grosso do Sul e Paraná, venceu na categoria 125 cilindradas e ganhou a prova na categoria nacional.

A disputa ocorreu em um traçado de 850 metros em um circuito misto. A prova tem cinco categorias: 125 cilindradas, sênior, nacional, open e mirim. Na categoria 125, o segundo lugar ficou com Fábio Bertiel, de Tacuru. Na sênior, José Antônio de Ivinhema ficou em primeiro. Adriel venceu a categoria nacional e Ossumu Mendes, de Ponta Porã a mirin. Já a categoria open ficou com o ponta-poranense Rodrigo Antunes.

O piloto José Antônio acredita que venceu na categoria sênior por ter feito uma boa largada. Ossumu Mendes não largou na frente, mas assumiu a liderança e aproveitou as oportunidades da prova. Já Roberto Antunes só chegou à ponta na reta final da prova e venceu na categoria open.

Os pilotos reclamaram da pista, que esburacada deixou motos pelo caminho, mas a prova foi destaque para os velocistas, segundo a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

Em Ivinhema a classificação ficou da seguinte forma:

125 cilindradas

1º Adriel Celant Espindola Coronel Sapucaia/MS

2º Fabio Bertiel Tacuru/MS

3º Tiago Assuiti Dourados/MS

4º Lourival Rosa (

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions