ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Piloto de Ivinhema vence etapa do Estadual de Velocross

Redação | 17/06/2008 06:30

O piloto Adriel Celant Espíndola venceu nesse fim de semana a 7ª etapa do Campeonato Estadual de Velocross, que foi disputada em Ivinhema, a 286 quilômetros de Campo Grande. Adriel concorreu com mais 74 pilotos de Mato Grosso do Sul e Paraná, venceu na categoria 125 cilindradas e ganhou a prova na categoria nacional.

A disputa ocorreu em um traçado de 850 metros em um circuito misto. A prova tem cinco categorias: 125 cilindradas, sênior, nacional, open e mirim. Na categoria 125, o segundo lugar ficou com Fábio Bertiel, de Tacuru. Na sênior, José Antônio de Ivinhema ficou em primeiro. Adriel venceu a categoria nacional e Ossumu Mendes, de Ponta Porã a mirin. Já a categoria open ficou com o ponta-poranense Rodrigo Antunes.

O piloto José Antônio acredita que venceu na categoria sênior por ter feito uma boa largada. Ossumu Mendes não largou na frente, mas assumiu a liderança e aproveitou as oportunidades da prova. Já Roberto Antunes só chegou à ponta na reta final da prova e venceu na categoria open.

Os pilotos reclamaram da pista, que esburacada deixou motos pelo caminho, mas a prova foi destaque para os velocistas, segundo a Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul.

Em Ivinhema a classificação ficou da seguinte forma:

125 cilindradas

1º Adriel Celant Espindola Coronel Sapucaia/MS

2º Fabio Bertiel Tacuru/MS

3º Tiago Assuiti Dourados/MS

4º Lourival Rosa (

Nos siga no Google Notícias