A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

09/09/2012 20:39

Piloto de MS surpreende e vence etapa da MX2 em Dourados; Paulista leva o título

Helton Verão

Hector Assunção chegou em 5º nas duas baterias e se consagrou campeão brasileiro da categoria

Carlos Eduardo cruza em primeiro nas duas baterias e alimenta esperanças para 2013 (Foto: César Araújo)Carlos Eduardo cruza em primeiro nas duas baterias e alimenta esperanças para 2013 (Foto: César Araújo)

Em dia de título de Hector Assunção no Campeonato Brasileiro de Motocross na categoria MX2, foi o sul-mato-grossense Carlos Eduardo que venceu as duas baterias da etapa em Dourados.

O piloto bateu os melhores do Brasil nas duas oportunidades. Os bons resultados fizeram o piloto sonhar com a participação mais efetiva no Campeonato Brasileiro de 2013. “Ganhar as duas é uma emoção muito grande. Agora vou conversar com os patrocinadores, pois quero participar do Brasileiro inteiro e hoje mostrei que posso andar na frente”, afirma Carlos Eduardo.

Hector Assunção precisou apenas do 5º para garantir o título (Foto: César Araújo)Hector Assunção precisou apenas do 5º para garantir o título (Foto: César Araújo)

Assunção não precisou muito para conquistar o título. O piloto número 30 ficou na 5ª colocação nas duas baterias.

Dudu Lima, que sagrou-se vice-campeão, fez de tudo para acabar o campeonato na primeira posição. Na primeira bateria ficou em quarto e na 2ª bateria acabou na segunda posição. Mas a diferença que Hector sustentava antes da 8ª etapa foi fundamental para assegurar a liderança no geral. “Estou muito feliz. Depois de um ano de trabalho consegui meu objetivo. Agora é só comemorar”, declara Hector.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions