ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Piloto de SP se destaca na segunda etapa do Estadual de motocross, em Três Lagoa

Gabriel Neris | 19/06/2012 10:57

Rodrigo Rodrigues, de Junqueirópolis (SP), foi o destaque vencendo as baterias do MX1 e MX2.

Etapa foi realizada no município de Três Lagoas (Foto: Divulgação)
Etapa foi realizada no município de Três Lagoas (Foto: Divulgação)

Cerca de seis mil pessoas acompanharam de perto a segunda etapa do Campeonato Estadual de MotoCross, realizada no circuito Arena Mix, em Três Lagoas. Participaram da prova 80 pilotos de Mato Grosso do Sul, Mato Grosso e São Paulo nas categorias MX1, MX2, MX3, MX4, 150cc, 230cc e MX1.

Rodrigo Rodrigues, de Junqueirópolis (SP), foi o destaque vencendo as baterias do MX1 e MX2. Na categoria MX1, o pódio foi completado com Marcos Ribeiro, de Maracaju, e Pedro Gody, de Campo Grande. No MX2, Pedro Gody ficou em segundo, enquanto Kabril Yussef, também de Campo Grande, terminou na terceira posição.

Elizeu Ferreira, de Rio Verde de Mato Grosso, venceu a prova da categoria MX3. Flávio Jacaré, também de Rio Verde, e Wilson Batista, de Angélica, completaram o pódio. Nas outras categorias, a prova do MX4 foi vencida por Fábio Rogério, de Cassilândia, Elizeu Ferreira, de Rio Verde, no 230cc e Paulo Eduardo Rossatto, de Ponta Porã, na 150cc.

A próxima etapa do estadual de Motocross acontecerá no circuito Osmar Ferreira, em Maracaju, entre os dias 7 e 8 de julho.

O presidente da Federação de Motociclismo de Mato Grosso do Sul, André Azambuja, também divulgou que o município poderá receber a última etapa do Campeonato Brasileiro nos dias 7, 8 e 9 do mês de setembro.

Nos siga no Google Notícias