A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 18 de Janeiro de 2018

27/05/2013 18:23

Piloto inglês vence etapa do Brasileiro de Motocross em Três Lagoas

Nyelder Rodrigues
Espanhol Carlos Campano, campeão do ano passado, ficou em segundo na etapa de Três Lagoas neste final de semana (Foto: Divulgação/CBM)Espanhol Carlos Campano, campeão do ano passado, ficou em segundo na etapa de Três Lagoas neste final de semana (Foto: Divulgação/CBM)

Três Lagoas recebeu no domingo (26) a segunda etapa do Campeonato Brasileiro de Motocross, que é disputado em várias categorias.

Na categoria principal, a MX1, o piloto inglês Adam Chatfield foi o vencedor da prova, vencendo também as duas baterias da disputa. Com o resultado, ele também assume a liderança do campeonato.

Na prova disputada em Nova Alvorada do Sul em 2012, Chatfield ficou com o segundo lugar, sendo que o primeiro foi o espanhol Carlos Campano, que na disputa de 2013 em Três Lagoas, ficou em segundo, após terminar em 3º e em 4º, respectivamente, na 1ª e 2ª baterias.

O brasileiro melhor colocado foi Jean Carlos Ramos, que ficou em terceiro lugar no geral e segundo na última bateria. Balbi Jr. foi o segundo colocado na primeira bateria, e atualmente é o terceiro na tabela de classificação do campeonato, que tem Campano como vice.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions