ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Pilotos da Capital e interior disputam prova do Estadual de Kart no domingo

Thiago de Souza | 19/05/2016 13:58
Pilotos da Capital e interior disputam 2ª etapa do Estadual de Kart. (Foto: Reprodução/Facebook)
Pilotos da Capital e interior disputam 2ª etapa do Estadual de Kart. (Foto: Reprodução/Facebook)

A pista do Kartódromo Ayrton Senna vai receber 25 pilotos para a disputa da 2ª etapa do Campeonato Estadual, nesse domingo (22), em Campo Grande. Competidores de várias regiões do Estado vão disputar a prova em quatro categorias.

Esta será a 2ª etapa de um total de 6. Segundo a organização, cada prova vale pontos para o campeonato e haverá descartes de duas piores provas.

A prova contará com pilotos de Campo Grande, Ponta Porã e Dourados. Eles estão distribuídos nas categorias Fórmula Kart, SF4, Força Livre e apresentação da Cadete.

Ao final do campeonato haverá sorteio em dinheiro entre os pilotos que participarem de pelo menos 5 etapas. O Prêmio é o valor arrecadado, uma taxa de R$ 50, que será cobrado a todos os pilotos e arrecadado ao longo do campeonato.

A organização do evento promove um sorteio de 15 test drive de duas voltas de kart indoor, volta e completa no traçado escolhido para a segunda etapa.

Campeonato

A classificação da categoria SF4 tem Régis Volpe na liderança com, 51 pontos. Em seguida vem Fernando Toledo, com 34, Valmir Araújo, com 30, Rodrigo Stephanini, com 22, Renato Santos, com 21, Rodrigo Peres, com 20, Rodrigo Amaro, com 17, Hudson Cunha, com 17, André Salineiro, com 12, Lino Felix, com 10, Rodrigo Monteiro, com 8, José Vanderley, com e Paulo César com 0 pontos.

Na Fórmula Kart Paulo César lidera, com 50 pontos, seguido por José Roberto, com 41, José Vanderley, com 32, Paulo Beppler, com 28, Frank Sakaguti, com 24, Edvan Soto, com 19, Márcio Hisamatsu, com 10, Marcos Rogério, com 9 e Antonio Mota 0 ponto.

Nos siga no Google Notícias