ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Pontaporanense busca vitória para carimbar vaga na elite de MS

Equipe da fronteira joga neste domingo (17), a partir das 15h, com a equipe do Cena, em Ponta Porã

Leonardo Rocha | 17/11/2019 13:45
Jogo entre Pontaporanense e Cena vai ocorrer nesta tarde (Foto: MS Aqui News)
Jogo entre Pontaporanense e Cena vai ocorrer nesta tarde (Foto: MS Aqui News)

A equipe do Pontaporanense busca vitória nesta tarde (17), a partir 15h, para carimbar sua vaga na elite do futebol sul-mato-grossense. O jogo é contra o Cena (Centro Esportivo Nova Andradina), no estádio Aral Moreira, em Ponta Porã, válido pelo Estadual da Série B. O time da fronteira lidera a competição.

O time poderá sacramentar a vaga porque se vencer o rival, chegará aos 7 pontos, além de mais uma partida para disputar. Desta forma o Cena terá apenas 1 e dois jogos, enquanto que o Maracaju, sem pontuar na competição, teria três partidas pela frente. Como o Maracaju e o Cena se enfrentam duas vezes, a equipe da fronteira não poderia mais ser ultrapassada.

A expectativa é voltar a elite do futebol sul-mato-grossense depois de quase 20 anos, sendo um dos clubes mais antigos do Estado, com 66 anos de história. “Atualmente temos cerca de 35 funcionários que dedicam seu tempo exclusivamente ao profissional, tanto jogadores, como equipe médica, direção técnica e diretoria”, disse o presidente do clube, Geneci Bezerra, ao site Ponta Porã Informa.

O que era rápido, melhorou! Seja exclusivo, cadastre o telefone (67) 99981 9077 e receba as notícias mais lidas no Campo Grande News pelo seu WhastApp. Adicione na sua lista de contato, mande um "OI", e automaticamente você será cadastrado.

Nos siga no Google Notícias