A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 16 de Dezembro de 2017

03/08/2015 09:19

Por Série D, Comercial fará "jogo dos desesperados" na Arena Pantanal

Paulo Nonato de Souza
Classificação atualizada do Grupo do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro 2015Classificação atualizada do Grupo do Comercial na Série D do Campeonato Brasileiro 2015

Depois de dois tropeços seguidos em casa, contra a Aparecidense (empate em 1 a 1) e Caldense (derrota de 1 a 0), o Comercial de Campo Grande vai enfrentar o Operário de Várzea Grande no próximo sábado, às 18 horas, na Arena Pantanal, em Cuiabá. Será o quarto jogo do time campo-grandense no Grupo A5 do Campeonato Brasileiro da Série D.

O Comercial tem apenas um ponto em três jogos, mas ainda sonha com a recuperação no grupo, que tem a Caldense na liderança isolada. O time mineiro tem 10 pontos e já é apontado, até pelos adversários, como dono de uma das duas vagas no grupo para a segunda fase.

Na segunda colocação no grupo está o Rio Branco, do Espírito Santo, com seis pontos, seguindo pela Aparecidense, de Aparecida de Goiânia (GO), quatro pontos. Comercial de Campo Grande e Operário de Várzea Grande estão com apenas um ponto cada.

A rodada do próximo sábado será a última do turno. Além do confronto do Comercial com o time mato-grossense, na Arena Pantanal, também vão jogar Aparecidense e Rio Branco, em Aparecida de Goiânia. A líder Caldense estará de folga.

Em dois jogos no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas,em Campo Grande, o Comercial somou apenas um ponto (Foto: Vanessa Tamires)Em dois jogos no Estádio Jacques da Luz, nas Moreninhas,em Campo Grande, o Comercial somou apenas um ponto (Foto: Vanessa Tamires)
Comercial empata com a Aparecidense e sai de campo reclamando da pontaria
O Esporte Clube Comercial apenas empatou em 1 a 1 diante da Associação Atlética Aparecidense, esta tarde, no Estádio Jacques da Luz, no bairro Moreni...
Comercial fico só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions