ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Prazo de inscrições para Corrida de Santo Antônio encerra na quinta-feira

Mariana Lopes | 04/06/2012 13:27

A prova será realizada em dupla, tanto para corredores como caminhantes, no feriado do dia 13 de junho

O prazo de inscrições para a 1º Caminhada e Corrida de Santo Antônio vai até a próxima quinta-feira (7) e podem ser feitas pela internet ou no CAT do Norte Sul Plaza (em frente à Renner).

A prova será realizada em dupla, tanto para corredores como caminhantes, no feriado do dia 13 de junho, em homenagem ao padroeiro de Campo Grande, Santo Antônio. Até o dia 5, a taxa de inscrição é de R$ 20, depois desta data, o valor sobre para R$ 40.

Na categoria adulto, podem participar pessoas com idade entre 16 e 80 anos, com duplas femininas, masculinas ou mista. Neste acaso, o percurso será de 5 quilômetros e a largada será às 8h, no shopping Norte Sul Plaza.

A Corrida e Caminhada de Santo Antônio também terá uma prova destinada a crianças. Para a faixa etária de 2 a 4 anos, o percurso será de 25 metros. Para os pequenos de 5 e 6 anos, o percurso será de 50 metros. Será obrigatória a participação de um responsável maior de 18 anos para acompanhar a criança.

As orientações específicas serão passadas antes da prova e, durante todas as atividades, haverá uma equipe médica à disposição.

Os participantes receberão o kit do atleta, um chip para monitoramento de desempenho e ganharão brindes, como vale-compras, vale desconto, fichas para as crianças brincarem nas lojas que oferecem lazer infantil, entre outros.

Nos siga no Google Notícias