ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Pré-libertadores e Copa do Brasil com estreia de MS agitam a quarta de futebol

Estreia do Botagofo e primeiras emoções na Copa do Brasil movimentam futebol brasileiro

Por Jhefferson Gamarra | 21/02/2024 12:33
Elenco do Costa Rica durante preparação para a competição (Foto: Divulgação/CREC)
Elenco do Costa Rica durante preparação para a competição (Foto: Divulgação/CREC)

A quarta-feira (21) será movimentada para os amantes do futebol, com destaque para o inicio de jornada do Botafogo na Pré-Libertadores e a estreia do Costa Rica na Copa do Brasil. Além disso, outros confrontos prometem emoções na competição mais democrática do país.

No Estádio Félix Capriles, em Cochabamba, na Bolívia, Aurora e Botafogo entram em campo às 20h30 (de MS)  para disputar uma vaga na terceira fase da Conmebol Libertadores 2024. Sob o comando de Tiago Nunes, o Botafogo busca a terceira participação consecutiva na competição, mantendo a invencibilidade de nunca ter sido eliminado antes da fase de grupos. Do outro lado, a equipe boliviana conquistou sua vaga após o Bolívar sagrar-se campeão na copa nacional.

Na Copa do Brasil, o Costa Rica faz sua estreia enfrentando o América-RN às 19h30, no Estádio Laertão. Com a necessidade de vitória, o time sul-mato-grossense terá que superar a vantagem do empate do adversário potiguar para avançar à segunda fase.

A competição segue com mais confrontos, incluindo o Cruzeiro, maior campeão da Copa do Brasil com seis títulos, que visita o Sousa-PB às 18h15 (de MS). O time mineiro, atento às surpresas, busca a vitória, mas o empate garante sua classificação diante do Sousa, que mantém uma invencibilidade em casa desde janeiro de 2023.

Outra estreia na Copa do Brasil acontece com o Cuiabá, que enfrenta o Real Noroeste-ES às 20h30 (horário de Mato Grosso do Sul), no estádio José Olímpio da Rocha, em Água Branca, no Espírito Santo.

Além desses jogos, mais 13 partidas agitarão a Copa do Brasil, prometendo uma quarta-feira repleta de emoções. A competição seguirá amanhã com mais dois confrontos, mantendo o suspense e a paixão do futebol brasileiro.

Nos siga no Google Notícias