ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Predadores Diggers realiza seletiva para novos atletas no dia 22 deste mês

Amanda Bogo | 13/10/2016 13:04

O time de futebol americano Campo Grande Predadores Diggers realiza no dia 22 deste mês uma seletiva para escolher novos jogadores para participarem das equipes principal e Flag Football. A seleção acontecerá às 14 horas na Praça Esportiva Belmar Fidalgo.

Para participar , o atleta interessado deverá pagar, no dia e local da seletiva, uma taxa de inscrição de R$ 10, além de se inscrever antecipadamente neste link. É obrigatório o uso de chuteiras sem travas e roupa adequada para prática esportiva.

Em entrevista recente ao Campo Grande News, o coordenador ofensivo do Predadores, Edson Albuquerque, explicou que serão escolhidos atletas para jogarem no time principal com idade acima dos 18 anos, e para o Flag Football, com jogadores que tenham idade acima de 12 anos.

Neste ano o Campo Grande Predadores e o Gravediggers se uniram, formando a equipe atual que disputou a Conferência Centro-Oeste da Superliga Nacional de Futebol Americano. O time não conseguiu passar adiante na competição, porém garantiu a permanência na edição de 2017.

Nos siga no Google Notícias