A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

02/10/2008 15:48

Prefeitura corrige informação sobre visita da Fifa

Redação

Campo Grande receberá amanhã diretores da ABDIB (Associação Brasileira da Infra-estrutura e Indústrias de Base) - entidade que firmou um acordo de cooperação técnica com o Ministério dos Esportes para fazer um diagnóstico de infra-estrutura das cidades candidatas a sub-sedes da Copa do Mundo de 2014.

A Prefeitura havia informado anteriormente que Campo Grande seria vistoriada por uma equipe do comitê organizador do evento - formada por membros da Fifa (Federação Internacional de Futebol) e da CBF (Confederação Brasileira de Futebol) -, mas a informação foi corrigida pela assessoria.

Além dos diretores da ABDI, Campo Grande receberá também consultores da Deloitte, empresa que analisará a viabilidade econômica dos projetos apresentados pelas candidatas.

No período em que estiver na Capital, a equipe conhecerá a malha viária da cidade e os projetos que estão ou serão desenvolvidos pela prefeitura relacionados a transporte e mobilidade urbana.

Campo Grande é uma das 18 cidades candidatas a sediar jogos da Copa do Mundo de 2014. Ninguém sabe quantas serão selecionadas.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions