A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/04/2013 10:25

Preso suspeito de estar envolvido em agressão a radialista após jogo

Francisco Júnior
Um dos feridos no estádio. (Foto: Nova Notícias)Um dos feridos no estádio. (Foto: Nova Notícias)

Foi preso um dos suspeitos de ter agredido o radialista Adonildo Santos, 45 anos, durante briga generalizada ocorrida no domingo, no estádio Saraivão, em Ivinhema.

De acordo com o site Dourados Agora, o agressor foi identificado através do relato de testemunhas. As autoridades aguardam o resultado da análise de um pedaço de madeira encontrado nas arquibancadas. O objeto apresentava manchas de sangue.

Outras cinco pessoas se feriram na confusão. O radialista, funcionário da Difusora de Três Lagoas, sofreu traumatismo craniano, passou por cirurgia no Hospital da Vida, em Dourados, e seu quadro clínico ainda é grave. Ele foi transferido para o Hospital da Cassems, e respira por aparelhos.

A confusão aconteceu após o fim do jogo entre Ivinhema e Misto. A equipe da casa venceu a partida por 3 a 1 e se classificou às semifinais do Campeonato Estadual para enfrentar o Cene. Alguns torcedores do Misto teriam pulado a cerca que divide as arquibancadas e partiram para o confronto com os torcedores do Ivinhema.

A Polícia ainda vai ouvir mais testemunhas para tentar chegar aos outros envolvidos. A Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul puniu o Azulão do Vale com a interdição do estádio Saraivão. Com a medida, o Ivinhema terá que disputar a partida de  domingo (14) contra o Cene, no estádio Douradão, em Dourados. 



Me admira muito um cidadao entrar em vias de fato ....por um futebol tao sem prestigio como esse daqui........ como disse o nosso amigo Reinaldo ....selvajeria é selvajeria onde quer que aconteça....
 
rogerio carvalho em 10/04/2013 08:29:17
Então o fato de ter acontecido isso na Itália;aqui tem que ser igual? Selvageria é selvageria em qualquer lugar do mundo;e os culpados tem que pagar por isso sejam de onde for.Um erro não justifica o outro.
 
Reinaldo Santos em 09/04/2013 19:48:25
Antes que algum "anti" sul-mato-grossense resolva criticar o fatídico e lamentável acontecimento registrado domingo passado em Ivinhema, por uma turma de desordeiro, vou logo informado que também domingo passado na ITÁLIA LOGO APOS O JOGO ENTRE ROMA E LAZIO QUE TERMINOU EMPATADO POR UM GOL, DOIS TORCEDORS FORAM ESFAQUEADOS. ES-FA-QUE-A-DOS..... então antes de fazer qualquer critica, por favor vejam os demais campeonatos. Abraço a tdoso.. PS. Acompanhem pela viamorena.com a prtir das 11h30 o programa esporte em foco. lá vc fica sabedo de tudo que acontece no mundo esportivo. Abraço a todos.
 
Gilson Giordano em 09/04/2013 10:50:51
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions