A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 17 de Agosto de 2019

15/06/2019 09:12

Pressionada por “fila” de 26 anos, Argentina estreia contra a Colômbia

Lionel Messi e companhia enfrentam os "cafeteros" na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 18h (MS)

Jones Mário
Messi é principal esperança de gols da Argentina diante da Colômbia na noite de hoje (Foto: Reprodução/Twitter)Messi é principal esperança de gols da Argentina diante da Colômbia na noite de hoje (Foto: Reprodução/Twitter)

A Argentina mede forças com a Colômbia em seu primeiro compromisso pelo Grupo B da Copa América. O duelo será realizado hoje, às 18h (MS), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Treinada por Lionel Scaloni, a seleção argentina chega pressionada pela “fila” de 26 anos sem conquistas no futebol profissional. Novamente, a equipe aposta no camisa 10 Lionel Messi, do Barcelona-ESP, para comandar a caminhada rumo ao seu 15º título da competição.

A provável formação da Argentina para o jogo de hoje tem Franco Armani; Renzo Saravia, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Lo Celso, Guido Rodríguez e Leandro Paredes; Lionel Messi, Sergio Agüero e Di María.

Por sua vez, o português Carlos Queiroz tem a missão de levar a equipe colombiana ao segundo troféu da Copa América. A primeira e única conquista foi em 2001, quando jogou em casa.

Queiroz assumiu a seleção “cafetera”, como é conhecido o time da Colômbia, em fevereiro deste ano. Em quatro amistosos disputados, venceu Peru, Panamá e Japão, mas perdeu para a Coreia do Sul.

A Colômbia deve entrar em campo com David Ospina; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Arturo Mina e William Tesillo; Wilmar Barrios, Mateus Uribe, Edwin Cardona e James Rodríguez; Falcao García e Duván Zapata.

Venezuela x Peru – Mais cedo, Venezuela e Peru estreiam na Arena do Grêmio, às 15h. O jogo completa a primeira rodada do Grupo A, chave do Brasil, que abriu a Copa América 2019 com vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, ontem, no Morumbi.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions