ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Pressionada por “fila” de 26 anos, Argentina estreia contra a Colômbia

Lionel Messi e companhia enfrentam os "cafeteros" na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA), às 18h (MS)

Jones Mário | 15/06/2019 09:12
Messi é principal esperança de gols da Argentina diante da Colômbia na noite de hoje (Foto: Reprodução/Twitter)
Messi é principal esperança de gols da Argentina diante da Colômbia na noite de hoje (Foto: Reprodução/Twitter)

A Argentina mede forças com a Colômbia em seu primeiro compromisso pelo Grupo B da Copa América. O duelo será realizado hoje, às 18h (MS), na Arena Fonte Nova, em Salvador (BA).

Treinada por Lionel Scaloni, a seleção argentina chega pressionada pela “fila” de 26 anos sem conquistas no futebol profissional. Novamente, a equipe aposta no camisa 10 Lionel Messi, do Barcelona-ESP, para comandar a caminhada rumo ao seu 15º título da competição.

A provável formação da Argentina para o jogo de hoje tem Franco Armani; Renzo Saravia, Germán Pezzella, Nicolás Otamendi e Nicolás Tagliafico; Lo Celso, Guido Rodríguez e Leandro Paredes; Lionel Messi, Sergio Agüero e Di María.

Por sua vez, o português Carlos Queiroz tem a missão de levar a equipe colombiana ao segundo troféu da Copa América. A primeira e única conquista foi em 2001, quando jogou em casa.

Queiroz assumiu a seleção “cafetera”, como é conhecido o time da Colômbia, em fevereiro deste ano. Em quatro amistosos disputados, venceu Peru, Panamá e Japão, mas perdeu para a Coreia do Sul.

A Colômbia deve entrar em campo com David Ospina; Santiago Arias, Davinson Sánchez, Arturo Mina e William Tesillo; Wilmar Barrios, Mateus Uribe, Edwin Cardona e James Rodríguez; Falcao García e Duván Zapata.

Venezuela x Peru – Mais cedo, Venezuela e Peru estreiam na Arena do Grêmio, às 15h. O jogo completa a primeira rodada do Grupo A, chave do Brasil, que abriu a Copa América 2019 com vitória por 3 a 0 sobre a Bolívia, ontem, no Morumbi.

Nos siga no Google Notícias