A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Novembro de 2019

09/06/2019 09:02

Brasil encara Honduras no último amistoso antes da estreia na Copa América

Com entorse no tornozelo, Neymar ficará fora da partida no Beira-Rio; Tite terá volta de Alisson no gol

Humberto Marques
Alisson retorna ao gol neste domingo, na sua primeira partida no Beira-Rio desde 2016. (Foto: CBF/Divulgação)Alisson retorna ao gol neste domingo, na sua primeira partida no Beira-Rio desde 2016. (Foto: CBF/Divulgação)

A Seleção Brasileira masculina de futebol faz neste domingo (9) seu último amistoso preparatório antes da estreia na Copa América. Os comandados de Tite vão a campo no Beira-Rio, em Porto Alegre (RS), contra Honduras, em partida marcada para as 15h (de MS).

O Brasil vai a campo sem Neymar, que deixou o jogo contra o Catar, no meio da semana em Brasília, com uma entorse no ligamento do tornozelo direito e deve ficar quatro semanas em tratamento. David Neres substituirá o atacante, em uma das três mudanças que o time terá neste domingo.

As outras mudanças incluem o retorno de Alisson ao gol –ele estava no Liverpool, pelo qual faturou a Liga dos Campeões da Europa, e só se apresentou na sexta-feira e fará seu primeiro jogo no Beira-Rio desde 2016, quando deixou o Internacional– e Thiago Silva, aparentemente recuperado de um machucado no joelho direito.

Já o lateral direito Fagner, com estiramento na coxa direito, desfalca o time, que deve ir a campo com Alisson, Daniel Alves, Marquinhos, Thiago Silva e Filipe Luís; Casemiro, Arthur e Coutinho; Richarlison, David Neres e Gabriel Jesus.

O Brasil estreia na Copa América na sexta-feira (14) contra a Bolívia, às 20h30 (de MS) no Morumbi, em São Paulo.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions