ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Pressionado, São Paulo vai para o tudo ou nada hoje no Uruguai

Paulo Nonato de Souza | 15/04/2015 09:30

Vencer ou vencer. Essa é a palavra de ordem no São Paulo para o jogo decisivo desta quarta-feira, contra o fraco e já eliminado Danubio, às 21 horas (MS), em Montevidéu, no Uruguai, pela penúltima rodada da primeira fase da Taça Libertadores.

Com seis pontos ganhos, mesma pontuação do atual campeão da Libertadores, o San Lorenzo da Argentina, o São Paulo precisa da vitória para não ter que depender de vencer o líder Corinthians na última partida. Ainda mais porque o seu concorrente direto pela segunda vaga no Grupo 2 irá enfrentar o Danubio, em Buenos Aires, no fechamento da primeira fase.

Para piorar ainda mais a situação do São Paulo em termos de responsabilidade com o jogo desta quarta-feira, o Danubio decidiu escalar seu time reserva. Como não tem mais chances na Libertadores, o clube optou por voltar suas atenções para o Campeonato Uruguaio. “Estamos pressionados e temos a obrigação de vencer”, admitiu o goleiro Rogério Ceni.

O jogo será realizado no Estádio Luis Franzini, que tem capacidade para 8 mil torcedores. A expectativa da imprensa em Montevidéu é de que o público desta noite não chegue a 5 mil pessoas.

Nos siga no Google Notícias