A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Fevereiro de 2020

24/01/2020 17:59

Projeto Futuro Paralímpico abre inscrições para iniciantes em 4 modalidades

Oficinas são para atletismo, bocha, petra e futebol de 7 e ocorrem no Parque Ayrton Senna, Centro Olímpico e Rádio Clube Campo

Gabriel Neris
Atletismo é oferecido para participantes na Vila Nasser (Foto: PMCG/Divulgação)Atletismo é oferecido para participantes na Vila Nasser (Foto: PMCG/Divulgação)

O Projeto Futuro Paralímpico retornou com oficinas para prática e iniciação no esporte em quatro modalidades no Parque Ayrton Senna, Centro Olímpico da Vila Nasser e Rádio Clube Campo.

De acordo com a coordenadora Yara Yule, as oficinas são de atletismo, bocha, petra e futebol de 7. As vagas já estão abertas.

“Os participantes do projeto buscam além de uma qualidade de vida de saúde, interação com o grupo de pessoas com deficiência e para este ano já estamos com uma competição prevista é o Circuito Caixa, em Brasília, iniciando no dia 31 de janeiro e 2 de fevereiro, e esperamos trazer mais campeões para Campo Grande, e com isso vamos estimular a participação dos iniciantes”, diz.

O núcleo do Parque Ayrton Senna conta com as modalidades de atletismo e petra na segunda, quinta e sexta-feira, das 7h às 11 e das 13h às 17h. A bocha ocorre terça e quarta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h. Na quarta-feira tem bocha e atletismo das 7h às 11h. Na Vila Nasser, o atletismo e a petra acontecem na terça e quinta-feira, das 7h às 11h e das 13h às 17h.

Campo Grande News - Lista Vip WhatsApp
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions