ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Quatro jogos vão fechar a quinta rodada do Brasileirão nesta noite

Nyelder Rodrigues | 08/06/2017 18:08

Quatro partidas válidas pela quinta rodada do Campeonato Brasileiro de Futebol acontecem na noite desta quinta-feira (8), fechando a rodada. O principal duelo entre Chapecoense e Grêmio - os catarinense tentam recuperar a liderança da competição.

Para atingir a pontuação do atual líder da competição Corinthians, que venceu o Vasco por 5 a 2 na quarta-feira (7), o Verdão do Oeste terá que bater o tricolor gaúcho na Arena Condá, em Chapecó (SC).

Além de igualar o número de pontos do Timão, a Chape precisa reverter a desvantagem no saldo de gols (7 a 5) para reassumir a liderança. Invicta, a equipe de Chapecó faz um bom início de Brasileirão. O duelo começa às 19h (horário de MS).

Mais cedo, às 18h30 (também no horário de MS) os confrontos que abrem a noite são entre acontecem entre São Paulo e Vitória, no estádio do Morumbi, em São Paulo (SP), e Atlético Goianiense e Ponte Preta, em Goiânia (GO).

Equipe paulista recebe o Vitória em busca da terceira vitória na competição, enquanto o time de Goiás, única equipe que ainda não pontuou na competição, recebe a Macaca em busca do primeiro triunfo neste edição do campeonato.

Já a partir das 20h (MS), Bahia e Cruzeiro se enfrentam em Salvador (BA), na Arena Fonte Nova, encerrando a rodada. O tricolor baiano está na décima colocação, com seis pontos. Já a equipe mineira está no sétimo lugar, com sete pontos.

Nos siga no Google Notícias