A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

31/12/2007 18:31

Quenianos dominam edição 2007 da São Silvestre

Redação

Os maratonistas do Quênia justificaram o favoritismo e venceram a edição 2007 da corrida de São Silvestre, disputada nas ruas paulistanas. Segundo a Folha Online, Robert Cheruiyot, conquistou o troféu da prova masculina, que ainda teve o também queniano Patrick Ivuti na segunda colocação; enquanto Alice Timbilili venceu a prova feminina. Ao todo, mais de 20 mil competidores disputaram a prova.

Cheruiyot, que havia vencido as edições de 2002 e 2004, retornou para São Paulo após não competir na maratona em 2006, completando o trajeto pelas ruas paulistanas em 45 minutos e 57 segundos. O melhor brasileiro na prova foi Anoé dos Santos Dias, terceiro colocado. Jacinto Lopez (Colômbia) e Marildo José Barduco (Brasil) completaram o pódio.

No feminino, Alice Timbilili completou o percurso em 53 minutos e sete segundos, sendo seguida por quatro brasileiras: Marizete Resende, Maria Zeferina Baldaia, Edielza Alves dos Santos e Marily dos Santos. Os vencedores da prova receberam prêmios de R$ 24 mil.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions