ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 20º

Esportes

Rádio Clube/AVP tem jogo decisivo hoje à noite no ginásio da Mace

Paulo Nonato de Souza | 11/03/2017 12:11
Rádio Clube/AVP tem missão difícil neste sábado na Mace por uma vaga na segunda fase da Superliga B de voleibol masculino (Foto: AVP/Divulgação)
Rádio Clube/AVP tem missão difícil neste sábado na Mace por uma vaga na segunda fase da Superliga B de voleibol masculino (Foto: AVP/Divulgação)

Missão difícil, mas não impossível. Esse é o lema do Rádio Clube/AVP, de Campo Grande, no confronto com o UPIS, do Distrito Federal, neste sábado, às 19 horas, no ginásio da Mace, em busca da classificação para a fase de quartas de final da Superliga B de voleibol masculino de 2017.

É a última rodada da fase de classificação. Das nove equipes que participam da disputa pelo título, sete já garantiram uma vaga nas quartas de final, e a briga por posição, mesmo entre os times já classificados, promete ser acirrada, considerando que os quatro melhores terão a vantagem de decidir a série melhor de três jogos em casa.

Mas essa é uma briga da qual o representante de Campo Grande não faz parte. A luta do Rádio Clube/AVP, lanterna da competição, é por uma vitória neste sábado no ginásio da Mace e ainda torcer por uma combinação de resultados para passar de fase.

O Rádio Clube/AVP, estreante na competição, tem apenas uma vitória. Foi diante do Uberlândia/Gabarito, por 3 a 0, com parciais de 25/21, 25/21 e 25/17, no ginásio da Mace, pela 7ª rodada da Superliga B, em Campo Grande. O adversário deste sábado, o UPIS, é o sexto colocado na tabela de classificação.

Nos siga no Google Notícias