A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 23 de Junho de 2018

10/03/2017 16:46

Operário valoriza a boa campanha para consolidar liderança do Estadual

Paulo Nonato de Souza
O experiente Rodrigo Grhal precisa melhorar o rendimento para acompanhar o ritmo forte do time (Foto: Operário/Divulgação)O experiente Rodrigo Grhal precisa melhorar o rendimento para acompanhar o ritmo forte do time (Foto: Operário/Divulgação)

Com 13 pontos ganhos em seis jogos, o Operário Futebol Clube encara o Novoperário neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, para defender a condição de líder isolado do Grupo A do Campeonato Estadual 2017.

Dos 18 pontos que disputou, o alvi-negro campo-grandense conquistou 13 e tem 72% de aproveitamento. São quatro vitórias, um empate e uma derrota; marcou 14 gols e sofreu seis, saldo positivo de oito gols.

O time vem de vitória por 2 a 1 diante do surpreendente União/ABC na abertura do retorno da primeira fase, na última quarta-feira, no Estádio Morenão. O jogo colocou em disputa a liderança do Grupo A e como venceu o Operário abriu uma diferença de cinco pontos em relação ao União/ABC, que segue na vice-liderança com oito pontos.

Com seis gols, o atacante Wilson é esperança de mais uma vitória neste domingo. Ele é o artilheiro do Campeonato Estadual e peça importante no time do Operário na busca pelo título da competição. Além dele, Leandro Diniz, Agnaldo e Igor Villela, mais o experiente Rodrigo Ghral, deram ofensividade ao time no jogo de meio de semana e a tendência é serem mantidos pelo treinador Celso Rodrigues para o confronto deste domingo.

“Temos que jogar sempre em função do gol, sem perder a concentração em campo o tempo todo. Só assim conseguiremos evitar oportunidades para o adversário nos surpreender”, disse o treinador Celso Rodrigues, referindo-se ao fato de o Operário ter sofrido um gol do União/ABC em cobrança de penalidade máxima aos 47 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 0.

O jogo deste domingo promete ser emocionante. Se de um lado o Operário busca mais uma vitória para se manter na liderança, do outro o Novoperário vem de vitória por 1 a 0 diante do Esporte Clube Comercial, soma 7 pontos, e precisa vencer para sair da quinta colocação do Grupo A e fugir da ameaça de rebaixamento.

Ingressos – Custa R$ 40 nas cadeiras vermelhas, azuis e amarelas e R$ 20 em qualquer área do setor de arquibancadas. Mulher só paga meia entrada nas cadeiras ou arquibancadas e crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis não pagam. Ingresso de estudante será vendido na bilheteria do estádio mediante comprovação.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions