ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Operário valoriza a boa campanha para consolidar liderança do Estadual

Paulo Nonato de Souza | 10/03/2017 16:46
O experiente Rodrigo Grhal precisa melhorar o rendimento para acompanhar o ritmo forte do time (Foto: Operário/Divulgação)
O experiente Rodrigo Grhal precisa melhorar o rendimento para acompanhar o ritmo forte do time (Foto: Operário/Divulgação)

Com 13 pontos ganhos em seis jogos, o Operário Futebol Clube encara o Novoperário neste domingo, às 15 horas, no Estádio Morenão, para defender a condição de líder isolado do Grupo A do Campeonato Estadual 2017.

Dos 18 pontos que disputou, o alvi-negro campo-grandense conquistou 13 e tem 72% de aproveitamento. São quatro vitórias, um empate e uma derrota; marcou 14 gols e sofreu seis, saldo positivo de oito gols.

O time vem de vitória por 2 a 1 diante do surpreendente União/ABC na abertura do retorno da primeira fase, na última quarta-feira, no Estádio Morenão. O jogo colocou em disputa a liderança do Grupo A e como venceu o Operário abriu uma diferença de cinco pontos em relação ao União/ABC, que segue na vice-liderança com oito pontos.

Com seis gols, o atacante Wilson é esperança de mais uma vitória neste domingo. Ele é o artilheiro do Campeonato Estadual e peça importante no time do Operário na busca pelo título da competição. Além dele, Leandro Diniz, Agnaldo e Igor Villela, mais o experiente Rodrigo Ghral, deram ofensividade ao time no jogo de meio de semana e a tendência é serem mantidos pelo treinador Celso Rodrigues para o confronto deste domingo.

“Temos que jogar sempre em função do gol, sem perder a concentração em campo o tempo todo. Só assim conseguiremos evitar oportunidades para o adversário nos surpreender”, disse o treinador Celso Rodrigues, referindo-se ao fato de o Operário ter sofrido um gol do União/ABC em cobrança de penalidade máxima aos 47 minutos do segundo tempo, quando vencia por 2 a 0.

O jogo deste domingo promete ser emocionante. Se de um lado o Operário busca mais uma vitória para se manter na liderança, do outro o Novoperário vem de vitória por 1 a 0 diante do Esporte Clube Comercial, soma 7 pontos, e precisa vencer para sair da quinta colocação do Grupo A e fugir da ameaça de rebaixamento.

Ingressos – Custa R$ 40 nas cadeiras vermelhas, azuis e amarelas e R$ 20 em qualquer área do setor de arquibancadas. Mulher só paga meia entrada nas cadeiras ou arquibancadas e crianças de até 12 anos acompanhadas pelos pais ou responsáveis não pagam. Ingresso de estudante será vendido na bilheteria do estádio mediante comprovação.

Nos siga no Google Notícias