ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Motivado pela primeira vitória, Rádio Clube/AVP vai encarar favorito no Rio

Paulo Nonato de Souza | 27/02/2017 11:58
Rádio Clube/AVP, de branco, vai motivado para o jogo no Rio depois da vitória por 3 a 0 diante do Uberlândia em Campo Grande (Foto: AVP/Divulgação)
Rádio Clube/AVP, de branco, vai motivado para o jogo no Rio depois da vitória por 3 a 0 diante do Uberlândia em Campo Grande (Foto: AVP/Divulgação)

A volta da Superliga B de voleibol masculino 2017, depois da parada do carnaval, terá um super desafio para o Rádio Clube/AVP, de Campo Grande.

Motivado pela primeira vitória na competição, conquistada no dia 18 deste mês diante do Uberlândia Gabarito (MG) por 3 sets a 0, parciais de 25/21, 25/21 e 25/17 em 1h27 de jogo no ginásio da Mace, em Campo Grande, o Rádio Clube/AVP vai encarar o SESC-RJ, sábado, dia 4 de março, às 10 horas (MS), no Rio de Janeiro.

O time do SESC é um dos grandes favoritos ao título da Superliga B. Era o único invicto da competição, mas perdeu por 3 a 1 para o Jaó/Universo, em Goiânia, na rodada do dia 18, parciais de 28/26, 25/19, 11/25 e 25/23.

A equipe goiana quebrou a sequência de vitórias do time carioca e ainda igualou a pontuação na tabela. Agora os dois clubes somam 15 pontos cada, mas o SESC-RJ segue líder por ter melhor saldo de sets vencidos.

Já o Rádio Clube/AVP quebrou uma sequência de derrotas e mesmo com a vitória conquistada diante da equipe mineira segue em último lugar na tabela. A expectativa agora é surpreender o SESC no Rio de Janeiro.

Nos siga no Google Notícias