ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Esportes

Rali Universitário acontece domingo, em Campo Grande

Gabriel Neris | 29/06/2012 13:42

Os carros participantes serão vistoriados pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) no momento da confirmação da inscrição.

Acontece neste domingo a 2ª edição do Rali Universitário Fiat, em Campo Grande. Os interessados devem correr para fazer as inscrições que encerram hoje (29), às 18h, pela internet e amanhã na concessionária Fiat Enzo, a partir das 13h, caso ainda haja vaga.

De acordo com a organização da prova, são duas categorias: Universitário e Paixão Fiat. Na categoria Universitário é indispensável que um dos integrantes do carro esteja cursando o ensino superior. Não há necessidade que o veículo seja da marca Fiat, e o limite é de 120 carros.

Na categoria Paixão Fiat são apenas 30 carros que devem ser obrigatoriamente da marca Fiat e independe da escolaridade dos pilotos e navegadores. A organização também alerta que só podem participar veículos que tenham até 20 anos de fabricação.

Segundo Jéssica Chaia, assessoria de marketing da Fiat Enzo, pelo menos duas pessoas devem participar em cada veículo. A inscrição custa quatro latas de em pó por pessoa.

Os carros participantes são vistoriados pela FAMS (Federação de Automobilismo de Mato Grosso do Sul) no momento da confirmação da inscrição. Amanhã, às 18h, haverá aula de navegação gratuita para pilotos e navegadores.

No domingo as planinhas de navegação serão entregues aos pilotos às 8h15. Na sequência, pilotos e organizadores se reúnem para discutir o regulamento da prova. Às 9h31 acontece a largada.

A prova é de regularidade, portanto, a velocidade dos veículos não contará. O

trajeto é surpresa para os competidores.

Nos siga no Google Notícias