ACOMPANHE-NOS    
JANEIRO, SEGUNDA  17    CAMPO GRANDE 34º

Esportes

Reforma de complexo esportivo na Vila Nasser deve custar R$ 738 mil

Previsão é que recebimento de proposta de empresas interessadas ocorra dia 9 de novembro

Por Nyelder Rodrigues e Caroline Maldonado | 05/10/2021 12:53
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na edição desta terça-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a realização no próximo dia 9 de novembro da licitação para definir a empresa que vai reformar o Complexo Esportivo da Vila Nasser - localizado na região norte da cidade. A obra está inicialmente avaliada em R$ 738 mil.

O recebimento dos envelopes com as propostas acontecerá na sala de reuniões da secretária-executiva de Compras da Prefeitura, no Paço Municipal, e detalhes podem ser conferidos pelo site de licitações do município (clique aqui para acessar).

O complexo da Vila Nasser fica na Rua São Manoel, número 8, e é um dos principais locais de prática esportiva da cidade e treinamento - sendo lá, inclusive, onde o paratleta bicampeão nos Jogos de Tóquio, Yeltsin Jacques, faz vários treinos.

"Serão executadas obras de manutenção e revisão das instalações elétricas. O complexo é formado por campo e pista de atletismo", explica o chefe da pasta municipal de Infraestrutura, Rudi Fiorese, em contato com a reportagem.

Nos siga no Google Notícias
Regras de comentário