ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Esportes

Reforma de complexo esportivo na Vila Nasser deve custar R$ 738 mil

Previsão é que recebimento de proposta de empresas interessadas ocorra dia 9 de novembro

Nyelder Rodrigues e Caroline Maldonado | 05/10/2021 12:53
Campo Grande News - Conteúdo de Verdade

A Prefeitura de Campo Grande divulgou na edição desta terça-feira (5) do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande), a realização no próximo dia 9 de novembro da licitação para definir a empresa que vai reformar o Complexo Esportivo da Vila Nasser - localizado na região norte da cidade. A obra está inicialmente avaliada em R$ 738 mil.

O recebimento dos envelopes com as propostas acontecerá na sala de reuniões da secretária-executiva de Compras da Prefeitura, no Paço Municipal, e detalhes podem ser conferidos pelo site de licitações do município (clique aqui para acessar).

O complexo da Vila Nasser fica na Rua São Manoel, número 8, e é um dos principais locais de prática esportiva da cidade e treinamento - sendo lá, inclusive, onde o paratleta bicampeão nos Jogos de Tóquio, Yeltsin Jacques, faz vários treinos.

"Serão executadas obras de manutenção e revisão das instalações elétricas. O complexo é formado por campo e pista de atletismo", explica o chefe da pasta municipal de Infraestrutura, Rudi Fiorese, em contato com a reportagem.

Nos siga no Google Notícias