ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no X Campo Grande News no Instagram Campo Grande News no TikTok Campo Grande News no Youtube
JUNHO, TERÇA  03    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Reparo na iluminação do Estádio Noroeste obriga federação a antecipar jogo

Thiago de Souza | 22/02/2016 17:51
Reparo na iluminação do Estádio Noroeste obriga federação a antecipar jogo
Iluminação do Estádio Noroeste vai passar por reformas e jogo será antecipado. (Foto: O Liberdade)

O jogo entre Aquidauanense e Naviraiense, pela 3ª rodada do Estadual, teve seu horário antecipado, de 20h15 para às 15 horas, do dia 24 de fevereiro.

O motivo, segundo a FFMS (Federação de Futebol de Mato Grosso do Sul), são as obras no sistema de iluminação do Estádio Noroeste.

No dia 16 desse mês, o Estádio Noroeste foi interditado, a pedido do MPE (Ministério Público Estadual), por conta que o Laudo de Vistoria de Engenharia estava inválido e fora dos termos que prevê a portaria do Ministério do Esporte e do Estatuto do Torcedor.

Por conta desse episódio, a partida de encerramento da primeira rodada do Estadual, entre o time local e o Sete de Dourados, não aconteceu e ainda não tem data definida.

Nos siga no Google Notícias