A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 11 de Dezembro de 2017

01/07/2012 18:11

Representantes do PR e MG vencem Maratona do Fogo

Gabriel Neris

Mato Grosso do Sul não teve atletas no pódio da prova deste ano. Edição contou com 186 participantes.

Pódio masculino contou com o paranaense Paulo José da Silva na primeira colocação (Foto: A. Frota)Pódio masculino contou com o paranaense Paulo José da Silva na primeira colocação (Foto: A. Frota)

Aconteceu na manhã deste domingo (1) a 26ª edição da Maratona do Fogo, com largada em Fátima do Sul e chegada em Dourados. A prova foi vencida pelo paranaense Paulo José da Silva, de 26 anos, e a mineira Marizeti de Paula Resende, de 37 anos. Mato Grosso do Sul não teve nenhum representante no pódio.

De acordo com o site Dourados Agora, Paulo José é natural de Rolândia (PR) e terminou a prova em 2h29m02s. Marizeti, de Poços de Caldas (MG), alcançou a primeira colocação em 3h04m08s.

O pódio masculino foi completado por Edson Pereira Souza, de São Roque (SP), e Paulo César Santos de Jesus, de Mandaguari (SP). Subiram no pódio feminino Grazielli Francelino Pedroso, de Uberlândia (MG), e Rosana Lucena Nascimento Pereira.

A edição 2012 da prova contou com a participação de 186 atletas. A maratona teve o percurso de 42 km e 195 metros. A largada aconteceu na Orla de Fátima do Sul, com chegada em frente ao quartel do 2º Grupamento de Bombeiros, em Dourados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions