ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 22º

Esportes

Resultados do Estadual da Série B definem os classificados para segunda fase

Gabriel Neris | 12/08/2012 18:10

Times que seguem na competição estão definidos, porém a primeira fase ainda não chegou ao seu final

Os três jogos realizados na tarde deste domingo (12) definiram as equipes que irão continuar na luta pelo acesso para a primeira divisão do Campeonato Estadual. A rodada foi aberta ontem com a vitória do Ponta Porã sobre o União, em Dourados, por 2 a 0 com gols de Anderson e Elivelton.

Hoje, o Coxim bateu a Portuguesa por 1 a 0 no estádio André Borges. Clebinho foi o autor do único gol da partida. O resultado deixou a Lusinha fora da competição.

O Novoperário visitou o Camapuã, no estádio Carecão, e venceu também por 1 a 0, com gol de Jean Marcelo. A equipe do interior também está eliminada, enquanto o clube campo-grandense garantiu a passagem de fase.

A partida com o maior número de gols aconteceu no estádio Sotero Zarate, em Sidrolândia. O time da casa venceu o Corumbaense por 3 a 2. As duas equipes estão classificadas pelo grupo C, enquanto o Campo Grande está eliminado.

Pelo grupo B, passam para a próxima fase Novoperário e Coxim. Ponta Porã e União se garantiram para a fase seguinte pelo grupo A.

Os times que seguem na competição estão definidos, porém a primeira fase ainda não chegou ao seu final.

No próximo domingo serão quatro partidas, todas começando às 15h. O Ponta Porã recebe o Bonito no estádio Aral Moreira. Em Coxim, o time da casa enfrenta o Camapuã. Novoperário e Portuguesa fazem o clássico da Capital no Parque Jacques da Luz, no bairro das Moreninhas. O Esporte Clube Campo Grande visitará o Sidrolândia, no estádio Sotero Zarate.

Nos siga no Google Notícias