ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 27º

Esportes

Réver marca três gols e Atlético-MG goleia América-MG por 5 a 2

Helton Verão | 17/03/2013 21:36
O zagueiro Réver voltou a mostrar faro de artilheiro e marcou três gols no clássico deste domingo
(Foto: Bruno Cantini/CAM)
O zagueiro Réver voltou a mostrar faro de artilheiro e marcou três gols no clássico deste domingo (Foto: Bruno Cantini/CAM)

O Atlético-MG venceu neste domingoo América-MG, de virada, aplicando uma sonora goleada de 5 a 2, no estádio Independência. O grande destaque do jogo ficou por conta do zagueiro Réver, que marcou três gols para ajudar o Galo a construir a goleada.

O América-MG abriu o placar após boa jogada do lateral Gedeílson, que cruzou na medida para Fábio Júnior, que mandou para as redes de Victor. O empate do Galo surgiu depois de chute cruzado de Bernard, que o goleiro Neneca não segurou firme, no rebote, o volante Leandro Donizete deixou tudo igual.

No segundo tempo, brilhou a estrela do zagueiro Réver, que anotou três belos gols para garantir a goleada alvinegra. Laércio diminuiu o prejuízo americano marcando o segundo do América-MG no jogo, mas Diego Tardelli também queria o dele, e fechou a goleada em 5 a 2, para o Atlético-MG.

Na sequência do Campeonato Mineiro, o Atlético-MG vai encarar o América-TO, na próxima quarta-feira, em jogo adiado da 5º rodada, em função dos jogos do Galo pela Libertadores. Já o América-MG, vai jogar diante da sua torcida também na quarta-feira, recebendo o Guarani, no Independência.

Nos siga no Google Notícias