ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Ricardo Oliveira faz gol no fim e Atlético Mineiro vence a URT por 1 a 0

Nyelder Rodrigues | 04/02/2018 21:37

Com um belo gol de Ricardo Oliveira nos instantes finais da partida, o Atlético Mineiro venceu a URT por 1 a 0, neste domingo (4), pela 5ª rodada do Campeonato Mineiro.

A partida foi realizada no estádio Zama Maciel, em Patos de Minas. O Galo deu a saída e foi ao ataque pela primeira vez no chute de fora da área de Otero. A bola desviou no zagueiro, sobrando para a defesa da equipe local.

Em uma das jogadas da etapa inicial, Cazares tentou enfiada de bola para Ricardo Oliveira, aos 31 minutos, mas o goleiro adversário saiu para interceptar a jogada.

Já no segundo tempo, aos 11 minutos, Ricardo Oliveira recebeu novo lançamento de Cazares, mas o goleiro Carlão saiu do gol para interceptar de novo. Logo depois, Luan entrou no lugar de Cazares.

Aos 45 minutos, novamente Ricardo Oliveira recebeu ótima assistência do venezuelano Otero e tocou com categoria na saída do goleiro Carlão para conseguir a vitória para o Galo.

Com o resultado positivo, o Atlético Mineiro chegou a oito pontos e subiu para o terceiro lugar na tabela de classificação do Estadual. Na próxima rodada, o adversário será a Caldense, sábado (10), na Arena Independência.

Nos siga no Google Notícias