A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

29/08/2018 18:05

Rio Brilhante recebe finais coletivas de jogos estudantis na sexta-feira

Copa dos Campeões reunirão cerca de 400 atletas e vale vaga paga a etapa regional dos Jogos Escolares e da Juventude

Gabriel Neris
Rio Brilhante recebe fase final do torneio de handebol a partir de sexta-feira (Foto: Divulgação)Rio Brilhante recebe fase final do torneio de handebol a partir de sexta-feira (Foto: Divulgação)

As finais coletivas de basquete e handebol dos Jems (Jogos Escolares) e dos Jojums (Jogos da Juventude) iniciam na sexta-feira (31) em Rio Brilhante - 163 km de Campo Grande. A Copa dos Campeões reunirão cerca de 400 atletas e vale vaga paga a etapa regional dos Jogos Escolares e da Juventude em Joinville (SC).

O torneio de basquete contará com representantes de Água Clara, Caarapó, Campo Grande, Costa Rica, Dourados, Maracaju, Nova Andradina, Paranaíba, Ponta Porã, Rio Brilhante e Três Lagoas. O título de handebol será disputado por Aquidauana, Campo Grande, Dourados, Jardim, Maracaju, Nioaque, Paranaíba, Ponta Porã e Três Lagoas.

A etapa regional contará com representantes de Mato Grosso do Sul, Espírito Santo, Goiás, Minas Gerais, Paraná, Rio de Janeiro, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e São Paulo.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions