A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 13 de Dezembro de 2017

10/02/2009 18:04

Robinho e Elano marcam e Brasil vence Itália por 2 a 0

Redação

Brasil e Itália voltaram a se encontrar nessa terça-feira, após quase 12 anos e com emoções dignas de final de Copa do Mundo. Contudo, a seleção comandada pelo técnico Dunga levou a melhor e venceu a equipe do técnico Marcello Lippi por 2 a 0, com gols de Robinho e Elano.

A temporada 2009 foi aberta em grande estilo e o resultado positivo no Emirates Stadium, em Londres, deixa Dunga cada vez mais confiante em permanecer no cargo em caso de classificação ao Mundial do ano que vem, na África do Sul.

O primeiro gol validado do duelo saiu aos 12 minutos, e foi brasileiro. Em boa tabela com Robinho, ex-colega de Santos, Elano ficou sozinho na frente do goleiro Buffon e marcou.

Por falta de atenção de Pirlo, Robinho aproveitou e chutou cruzado rumo a trave, marcando o segundo gol do Brasil.

Foi então que o desespero tomou conta da seleção italiana que começou a jogar de maneira bizarra e violenta. Vendo que tudo estava perdido, os italianos distribuíram pontapés, acabando com o clima de amistoso, tendo Ronaldinho Gaúcho como o principal alvo.

Agora a seleção do técnico Dunga voltará a jogar somente no dia 28 de março, quando enfrenta o Equador, em Quito, rumo às eliminatórias sul-americanas à Copa do Mundo da África do Sul.

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions