A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

19/03/2018 13:19

Rochedinho recebe encontro de craques domingo, dia 25

Edu, ex-jogador do Santos e da seleção brasileira, participará do evento

Gabriel Neris
Ex-jogador Edu é uma das atrações do Super Encontro de Craques (Foto: Divulgação)Ex-jogador Edu é uma das atrações do Super Encontro de Craques (Foto: Divulgação)

O distrito de Rochedinho, em Campo Grande, recebe no domingo (25) o Super Encontro de Craques. O evento contará com a participação do ex-jogador Edu, que disputou as Copas do Mundo de 1966, 1970 e 1974.

Edu vestiu as camisas do Santos (de 1966 até 1976), Internacional, Monterrey-MÉX, São Cristóvão, Dom Bosco e Club Brasil Masters.

O evento contará com duas partidas amistosas, a partir das 9h30, envolvendo Rezende x Amigos da Versátil Camiseteria e Rezende x Seleção Máster de Rochedinho.

As partidas também devem contar com a participação do prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), e pelo ex-jogador do Santos e atual técnico do Novo, Robert Almeida.

De acordo com os organizadores, a festa também contará com as presenças dos ex-jogadores Dubinha, Serginho, Cido, Tainha, Copeu, Valdir, Reinaldo, entre outros.

Conforme Fernando Rezende, realizdor do evento, na oportunidade serão homenageados Silvio Santos e o vereador Ademir Santana.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions