A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

07/12/2017 10:23

Rochedo recebe última etapa do Estadual de Motocross no fim de semana

Competição promovida pela Federação de Motociclismo envolve pilotos com motos de fabricação nacional

Paulo Nonato de Souza
Campeonato Estadual de Motocross Nacional começou por Jardim e terá a grande final em Rochedo (Foto: Divulgação)Campeonato Estadual de Motocross Nacional começou por Jardim e terá a grande final em Rochedo (Foto: Divulgação)

A última etapa do Campeonato Estadual de Motocross Nacional MXN 2017 será disputada no próximo fim de semana – sábado e domingo - na cidade de Rochedo, distante 84 km de Campo Grande.

Será quinta etapa da competição que envolve pilotos com motos de fabricação nacional, e tem como única exceção a categoria Sênior 35 Importada. Antes, o campeonato passou por Jardim, Aquidauana, Rio Negro e Bandeirantes.

De acordo com os organizadores, a etapa final terá disputas acirradas nas categorias Força Livre, Força Livre Nacional, Sênior 35 Nacional, Sênior 35 Importada, 230, Cadete, Batom, Mirim e Mini Moto.

No sábado, a partir das 15 horas, a pista do Motodromo Godofredo Ferreira de Almeida, no prolongamento da Rua Evangelina Vieira, estará a disposição para os treinos livres. No domingo, a pista será aberta para treinos às 9 horas com a largada oficial da primeira bateria às 12h30.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions