A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

30/07/2012 13:37

Rodada da Copa Campo Grande sub-16 tem média de 5,5 gols por jogo

Gabriel Neris

Quatro partidas foram realizadas e as redes balançaram 22 vezes no final de semana.

Torneio sub-16 movimento escolinhas de futebol de Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)Torneio sub-16 movimento escolinhas de futebol de Campo Grande (Foto: Minamar Júnior)

A rodada do último final de semana da Copa Campo Grande de futebol sub-16 teve média excelente de gols. Quatro partidas foram realizadas e as redes balançaram 22 vezes, totalizando uma média de 5,5 gols por jogo.

A partida que mais contribui para o alto número de gols foi entre CE Dom Bosco e XV de Novembro. As duas equipes se enfrentaram no sábado pela manhã no Parque Jacques da Luz. O time do CE Dom Bosco venceu por 13 a 0.

Na partida seguinte o placar foi tímido. O Real FC bateu o Craques do Jacó por 1 a 0.

Na período da tarde, os jogos aconteceram no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”. A equipe do Henrique FC II bateu o Bom Sucesso por 3 a 0. Posteriormente, o time AD Gerações derrotou o On Goal por 5 a 0.

A quarta rodada da Copa Campo Grande de futebol para meninos até 16 anos será no próximo sábado (4), a partir das 14h, com CE Guaicurus x ACMAEE Esquerdinha A, e ACMAEE Esquerdinha B x Asas do Futuro/V. Martins.

As partidas serão realizadas no Centro de Convivência do Idoso “Vovó Ziza”.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions