A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 22 de Novembro de 2017

24/10/2016 13:08

Rodada da Copa Pelezinho é marcada por goleadas no fim de semana

Amanda Bogo
Lance de um dos cinco jogos que aconteceram no fim de semana na Copa Pelezinho de Futsal (Foto: Divulgação/ Copa Pelezinho)Lance de um dos cinco jogos que aconteceram no fim de semana na Copa Pelezinho de Futsal (Foto: Divulgação/ Copa Pelezinho)

A rodada da 25ª edição da Copa Pelezinho de Futsal, realizada no fim de semana no ginásio União dos Sargentos, na Capital, contou com cinco jogos, sendo dois confrontos com placares elásticos. O destaque ficou para Salesianos, de Campo Grande, e Rio Verde.

No primeiro jogo do dia, Cólegio Tic Tac venceu Arena Premier por 3 a 0. Em seguida, Salesianos aplicou o maior placar da rodada, vencendo New Kids Futsal por 11 a 0. AEB/Sidrolândia derrotou Terenos por 4 a 0. Ambos os jogos foram válidos pela categoria fraldinha.

Pelo naipe pré-miril, Salesianos venceram Terenos por 6 a 0. No mirim, Rio Verde goleou Terenos por 10 a 0.

Nesta etapa do campeonato, as equipes jogam em busca de uma das vagas para as semifinais, que acontecerão nos dias 19 e 26 deste mês. A Copa Pelezinho acontecerá até o dia 03 de dezembro, sempre aos sábados, no ginásio União dos Sargentos. Ao todo, 54 equipes buscam o título da competição. O Campo Grande News apoia o campeonato.

 



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions