A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 20 de Junho de 2018

28/05/2018 10:05

Rodada da Copa Pelezinho termina com 22 gols e define semifinalistas

Os times Elite Mace e José Maria Hugo Rodrigues garantiram vagas na semifinal

Geisy Garnes
Rodada terminou com 22 gols (Foto: Divulgação)Rodada terminou com 22 gols (Foto: Divulgação)

A rodada da 8ª Copa Pelezinho Estadual de futsal - que aconteceu neste domingo (27) no ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande.- terminou com um festival de gols e dois times classificados para a semifinal da competição, marcado para o dia 24 do próximo mês. No total, foram marcados 22 gols.

A Copa Pelezinho reúne jogadores de escolas do ensino médio da capital, com faixa etária de 15 a 17 anos. Neste domingo foram realizados três jogos no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, no bairro Amambaí – região central da Capital.

O primeiro jogo, terminou com a vitória de 5 a 3 da Escola Estadual Prof Emygdio Campos Widal, em cima da Escola Estadual Thereza Noronha de Carvalho. Em seguida, foi a vez do time Elite Mace garantir a vitória por cinco gols de diferença contra a Escola Estadual Professor Severino de Queiroz. O placar ficou 6 a 1.

No último jogo da rodada, a Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues garantiu a vitória diante da Escola Estadual Professor Silvio Oliveira dos Santos, por 4 a 3.

Com os resultados, os times Elite Mace e José Maria Hugo Rodrigues, foram classificados para a semifinal da competição, marcada para o próximo mês. Nesta edição oito escolas participam do campeonato.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions