ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Esportes

Rodada da Copa Pelezinho termina com 22 gols e define semifinalistas

Os times Elite Mace e José Maria Hugo Rodrigues garantiram vagas na semifinal

Geisy Garnes | 28/05/2018 10:05
Rodada terminou com 22 gols (Foto: Divulgação)
Rodada terminou com 22 gols (Foto: Divulgação)

A rodada da 8ª Copa Pelezinho Estadual de futsal - que aconteceu neste domingo (27) no ginásio da Escolinha Pelezinho, em Campo Grande.- terminou com um festival de gols e dois times classificados para a semifinal da competição, marcado para o dia 24 do próximo mês. No total, foram marcados 22 gols.

A Copa Pelezinho reúne jogadores de escolas do ensino médio da capital, com faixa etária de 15 a 17 anos. Neste domingo foram realizados três jogos no ginásio da Escolinha Pelezinho/União dos Sargentos, no bairro Amambaí – região central da Capital.

O primeiro jogo, terminou com a vitória de 5 a 3 da Escola Estadual Prof Emygdio Campos Widal, em cima da Escola Estadual Thereza Noronha de Carvalho. Em seguida, foi a vez do time Elite Mace garantir a vitória por cinco gols de diferença contra a Escola Estadual Professor Severino de Queiroz. O placar ficou 6 a 1.

No último jogo da rodada, a Escola Estadual José Maria Hugo Rodrigues garantiu a vitória diante da Escola Estadual Professor Silvio Oliveira dos Santos, por 4 a 3.

Com os resultados, os times Elite Mace e José Maria Hugo Rodrigues, foram classificados para a semifinal da competição, marcada para o próximo mês. Nesta edição oito escolas participam do campeonato.

Nos siga no Google Notícias