ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 19º

Esportes

Rodada de sábado tem quatro jogos para começar returno do Brasileiro

Entre os confrontos de destaque está o jogo entre o Cruzeiro e o Flamengo, que lidera a competição

Leonardo Rocha | 21/09/2019 08:10
Flamengo joga contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)
Flamengo joga contra o Cruzeiro, no estádio Mineirão (Foto: Alexandre Vidal / Flamengo)

A rodada deste sábado (21) tem quatro jogos abrindo o returno do Campeonato Brasileiro, entre eles o duelo entre Corinthians e Bahia, em busca de uma vaga na zona de Libertadores, assim como o líder do torneio, o Flamengo tentando manter a boa fase, em partida contra o Cruzeiro.

O primeiro jogo será às 10h (horário de MS), entre Botafogo e São Paulo, no estádio Engenhão, no Rio de Janeiro. Será um confronto na parte de cima da tabela, com o time carioca na 10° colocação, em confronto com o tricolor paulista, que está na 6° posição.

Já o time do Cruzeiro enfrenta o Flamengo em casa, a partir das 16h (horário de MS), tendo como objetivo sair da zona de rebaixamento, já que até o momento só conseguiu 18 pontos e está na 17° colocação. A equipe carioca lidera o campeonato com 42 pontos e pode se afastar dos concorrentes, com mais uma vitória.

A partir das 18h, será a vez do Corinthians enfrentar o Bahia dentro de casa, com a intenção de se recuperar após vir de duas derrotas, para Fluminense e Independente Del Vale, pela Copa Sul-Americana. O time está na 5° posição, no entanto o rival de hoje (21), está na 7° posição, podendo ultrapassar a equipe paulista.

Para fechar a rodada neste sábado (21), a partir das 20h, o Santos joga dentro de casa, no estádio da Vila Belmiro, contra o Grêmio. A equipe paulista espera se manter na disputa pelo título, enquanto que o tricolor gaúcho faz um campeonato de recuperação, estando neste momento em 8° colocado.

Nos siga no Google Notícias