ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 26º

Esportes

Rodada define mais classificados para quartas de final no Estadual Sub-17

Danielle Valentim | 23/06/2018 09:43

Cinco partidas movimentam o final da 8ª rodada do Campeonato Sul-Mato-Grossense Sub-17. Serão jogos dos grupos A, B e C. A rodada começa neste sábado (23) às 10h no Douradão.

Hoje, Ceart recebe o Ivinhema pelo grupo B. Ambos tem quatro pontos mas o Ivinhema tem dois jogos a menos. Uma derrota do Ceart associado a vitória do Operário AC, elimina o time douradense.

O Operário encara o Cena na Leda às 15h. O Cena lidera com 13 pontos contra 10 do tigre. Um empate associada a vitória do Ceart, classifica o time de Nova Andradina matematicamente.

Pelo grupo A no Jacques da Luz, Operário x Conquista abrem a rodada dupla às 13h30. Quem vencer está classificado. Um empate classifica ambos se Santo Antonio x Novo empatarem no jogo das 15h.

No duelo entre Santo Antonio x Novo, quem vencer se classifica e o Santo Antonio se classifica com um empate desde que o Conquista vença o Operário. As duas partidas terão transmissão da TV FFMS.

Pelo grupo D neste domingo(24), o Náutico recebe o Seduc às 15h no Sotero Zárate em Sidrolândia. Ambos já estão classificados e uma vitória do Náutico lhe garantirá a 1ª colocação.

Nos siga no Google Notícias