ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 28º

Esportes

Rodada desmembrada do Brasileirão começa nesta noite com dois jogos

Vitória x São Paulo e Vasco x Internacional estão marcados para a noite desta sexta-feira

Gabriel Neris | 26/10/2018 14:15
Elenco do São Paulo treina debaixo de forte chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)
Elenco do São Paulo treina debaixo de forte chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Desmembrada devido ao segundo turno das eleições de domingo, a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (26) com duas partidas.

Às 18h30 (de MS), o São Paulo visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador, tentando encerrar um jejum de seis partidas sem vencer. Quarto colocado, com 53 pontos, o time do técnico Diego Aguirre está 9 pontos atrás do líder Palmeiras.

E para voltar a triunfar no campeonato o treinador deve iniciar o jogo com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson, Reinaldo, Diego Souza e Carneiro; João Rojas.

O Vitória, que ocupa a 17ª posição, com 33 pontos, começará a partida com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade, Rhayner, Neilton e Erick; Léo Ceará.

Às 20h30, o Vasco recebe o Internacional no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-maltino, com 34 pontos, ainda lutam contra o rebaixamento. O time titular deve ser formado por Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Raul, Bruno Ritter, Marrony, Fabrício e Yago Pikachu; Maxi López.

O Colorado entra em campo tentando não desgarrar do Palmeiras, cinco pontos na frente. O time titular contará com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi; D’Alessandro e Nico López.

Nos siga no Google Notícias