A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 15 de Dezembro de 2018

26/10/2018 14:15

Rodada desmembrada do Brasileirão começa nesta noite com dois jogos

Vitória x São Paulo e Vasco x Internacional estão marcados para a noite desta sexta-feira

Gabriel Neris
Elenco do São Paulo treina debaixo de forte chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)Elenco do São Paulo treina debaixo de forte chuva (Foto: Érico Leonan/saopaulofc.net)

Desmembrada devido ao segundo turno das eleições de domingo, a 31ª rodada do Campeonato Brasileiro começa nesta sexta-feira (26) com duas partidas.

Às 18h30 (de MS), o São Paulo visita o Vitória no estádio Barradão, em Salvador, tentando encerrar um jejum de seis partidas sem vencer. Quarto colocado, com 53 pontos, o time do técnico Diego Aguirre está 9 pontos atrás do líder Palmeiras.

E para voltar a triunfar no campeonato o treinador deve iniciar o jogo com Jean; Bruno Peres, Arboleda, Bruno Alves e Edimar; Luan, Hudson, Reinaldo, Diego Souza e Carneiro; João Rojas.

O Vitória, que ocupa a 17ª posição, com 33 pontos, começará a partida com Ronaldo; Jeferson, Lucas Ribeiro, Ramon e Fabiano; Willian Farias, Rodrigo Andrade, Rhayner, Neilton e Erick; Léo Ceará.

Às 20h30, o Vasco recebe o Internacional no estádio de São Januário, no Rio de Janeiro. O Cruz-maltino, com 34 pontos, ainda lutam contra o rebaixamento. O time titular deve ser formado por Martín Silva; Luiz Gustavo, Werley, Leandro Castan e Ramon; Raul, Bruno Ritter, Marrony, Fabrício e Yago Pikachu; Maxi López.

O Colorado entra em campo tentando não desgarrar do Palmeiras, cinco pontos na frente. O time titular contará com Marcelo Lomba; Fabiano, Rodrigo Moledo, Víctor Cuesta e Iago; Rodrigo Dourado, Edenílson, Patrick e Rossi; D’Alessandro e Nico López.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions