A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 14 de Dezembro de 2017

19/01/2008 17:24

Rodada do Estadual começa hoje com jogo em Costa Rica

Redação

Com um jogo neste sábado (19 de janeiro) e cinco no domingo (20) terá prosseguimento neste final de semana o conturbado Campeonato Sul-mato-grossense de Futebol. A rodada começa prejudicada com a suspensão da partida entre Operário e Rio Verde, que seria realizada no estádio Morenão (hoje interditado a pedido da UFMS), a mudança de mando do jogo entre Cene e Coxim (pela mesma razão) e o cancelamento do jogo entre Misto e Paranaibense, devido à saída do clube de Paranaíba da competição.

A rodada seria aberta neste sábado (19) com o confronto entre Cene e Coxim. No entanto, com o Morenão sem condições de jogo, a direção de ambos os clubes acertaram a transferência da partida para o estádio coxinense André Borges (o "Caldeirão do Borjão"). O jogo acontecerá às 16h deste domingo, sob arbitragem de João Lupado.

Ainda hoje, às 19h, o Costa Rica receberá em casa o União de Inocência. O time costa-riquense, sob o comando de Wilson Mano, iniciou o torneio vencendo o Coxim na casa do adversário, e tenta hoje se consolidar na liderança da competição. A partida acontecerá no "Laerte Paes Coelho". O árbitro escalado é Luiz Aparecido da Silva.

No domingo, o Naviraiense receberá o Pantanal no "Virotão", em busca da reabilitação

imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions