A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 17 de Dezembro de 2017

20/02/2016 21:52

Rodada do Estadual terá três jogos e duelo campo-grandense nesse domingo

Thiago de Souza
Operário na estreia contra o Misto no Estádio Jacques da Luz. (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)Operário na estreia contra o Misto no Estádio Jacques da Luz. (Foto: Jed Vieira/Gazeta MS)

A segunda rodada do Campeonato Estadual de Futebol reserva emoções ao torcedor sul-mato-grossense nesse domingo (21). Entre eles está o duelo inédito entre Operário e Novoperário, no Jacques da Luz, nas Moreninhas. A rivalildade se dá por conta que o Novoperário surgiu a partir de torcedores e dirigentes dissidentes do Operário.

Todas as atenções da rodada estarão voltadas para o confronto local nesse domingo, às 16h. Novoperário e Operário se enfrentam pela primeira vez desde a criação do Novo, em 2012. Naquele ano, o Galo estava na segunda divisão, mas não disputou o campeonato que terminou com o título e acesso do Novo. Nos três anos seguintes os times estiveram em divisões diferentes e este é o primeiro ano que disputam juntos o Campeonato Estadual.

Ainda no Grupo A, às 15h, a Serc busca esquecer a goleada sofrida na estreia ao receber o Comercial em Chapadão do Sul. O time ganhou reforço do atacante Marco Antônio e já deve ser escalado pelo técnico João Caruso. Pelo lado do Comercial, a dúvida está no aproveitamento do atacante Aloisio Chulapa, com problemas físicos.

Pelo Grupo B, às 17 horas, o Ivinhema faz o primeiro jogo em casa contra o Aquidauanense, esse estreante. Douglas Ricardo, do Azulão, quer aproveitar o pouco tempo de preparação do adversário para conquistar a primeira vitória enquanto Baianinho, do Aquidauanense, luta contra o tempo para montar um time com jogadores que ainda estão chegando ao clube após a repentina entrada no campeonato.

A rodada termina com outro jogo neste mesmo horário, agora no Estádio Ninho da Águia, em Rio Brilhante. Líder após os jogos da primeira rodada, o Águia Negra recebe o Naviraiense em busca de manter a posição isolada. O técnico Ricardo da Rocha tem problemas para montar o time, inclusive o goleiro Cícero, que garantiu a vitória em Corumbá, pouco treinou durante a semana. Já Renê Marques, do Jacaré, deve escalar o mesmo time que empatou o primeiro jogo.

Primeira fase da Fórmula Kart começa dia 6 de março em Ponta Porã
Ponta Porã recebe no dia 6 de março as primeiras provas da 1ª fase Fórmula Kart, evento que contará com oito provas nas categorias Força Livre, Fireb...
Comercial fica só no empate e é eliminado pela Seduc no Sub-17
O Comercial foi eliminado do Estadual Sub-17 ao empatar em 1 a 1 com o Seduc, na tarde deste sábado (16) em Campo Grande, no estádio Olho do Furacão....


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions