A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

09/06/2011 09:33

Rodada do fim de semana define semifinalistas no Campeonato Estadual

Fabiano Arruda
Comercial, do técnico Amarildo Carvalho, garante vaga com empate em Ivinhema. (Foto: Divulgação)Comercial, do técnico Amarildo Carvalho, garante vaga com empate em Ivinhema. (Foto: Divulgação)

O Campeonato Sul-Mato-Grossense define as equipes semifinalistas na rodada deste final de semana. Após os jogos de ida pelas quartas-de-final, no fim de semana passado, Cene, Comercial, Águia Negra e Naviraiense abriram vantagem.

Do quarteto, a maior vantagem é do Cene, que venceu por 2 a 0, a equipe do Mundo Novo, fora de casa.

Agora, no segundo confronto, sábado, às 15 horas, no estádio Olho do Furacão, em Campo Grande, o Furacão Amarelo pode até perder por dois gols que leva a vaga.

O Naviraiense, por sua vez, fez o dever de casa e derrotou o Maracaju, por 1 a 0, em Naviraí. Na segunda partida, no próximo domingo, às 15 horas, em Maracaju, joga pelo empate. Vitória por 1 a 0 dá vaga ao Maracaju, que fez melhor campanha na primeira fase.

Nos outros dois confrontos a vantagem é mínima. O Ivinhema arrancou empate diante do Comercial, no Morenão, mas é o Colorado que, mesmo empatando em casa, no domingo, também às 15 horas, em Ivinhema, avança no Estadual com nova igualdade no placar.

Isto ocorre porque o Comercial se classificou com maior número de pontos que o Ivinhema na primeira fase (24 contra 23), mesmo o time de Campo Grande tendo se classificado em terceiro do grupo B, enquanto o rival avançou como segundo colocado do grupo A.

Na prática, a melhor classificação do Ivinhema deu apenas a vantagem de decidir a vaga ao lado da torcida. No domingo, empate dá Comercial.

O mesmo vale para o Águia Negra, que empatou em 1 a 1 com o Aquidauanense, em Aquidauana.

A equipe também decide vaga no domingo, no estádio Ninho da Águia, às 17 horas, em Rio Brilhante.



Sou campo grandense e saí daí em 1999. Atualmente moro no Rio de Janeiro, mas continuo comercialino. Dá-lhe Manda Brasa!!!
 
Mauro Rosa Elkhoury em 11/06/2011 09:13:17
Gostaria ver o meu comercial ser campeão estadual e sonhar com o campeonato brasileiros, serie C, B e A futuramente, está faltando incentivo das grandes empresas do estado ao invés de incentivar outros clubes em outra cidade porque não o nosso time dessa cidade, Comercial, Operário e Cene, vamos pensar nisto. Sugiro também que retome as escolinhas de base dos times, onde apareceram grandes jogadores, tais como do operário, o Muller, entre outros. E colocar pessoas que gostem de futebol de verdade e acompanhem dia a dia, os treinamentos.
 
elidio vicente pereira filho em 10/06/2011 12:50:02
É D.Rosilda, acho que nem Jesus vai dar jeito, apesar de um ser um ex comercialino, pois não torço mais para o futebol do MS (pois está acabado), até gostaria de ver meu ex time na semi final, mas não vai ter jeito, o Comercial é muito ruim, e não vai conseguir passar pelo Ivinhema, infelizmente. (A que ponto chegamos hem!!! com medo do Ivinhema... nada contra, mais é o fim do mundo.)
 
Pedro Pereira de Souza em 09/06/2011 05:06:46
Mesmo vendo que o meu comercial,não anda muito bem tenho esperanssa que
ele passe por mais esta fase e que venha a ganhar denovo o campionato,desejo sorte aos jogadores e em especial ,ao meu filho Andersom dos santos Cesar, que espero que joque neste domingo,Amarildo de chanse aos garotos que estiveran com vc ano passado,pois a maioria dos torsedores são a familia dos meninos daqui,boa sorte e que Jesus ilumine cada passos destes meninos pois e a profição deles e um dom que Deus deu a eles.
 
Rosilda oliveira dos santos em 09/06/2011 01:58:19
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions