A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 18 de Dezembro de 2017

20/06/2012 13:41

Rodada do Metropolitano de futsal tem média de 5,3 gols por jogo

Gabriel Neris

Competição está sendo realizada no ginásio da Funlec, em Campo Grande. Hoje serão mais três jogos, a partir das 19h.

Jogos estão sendo realizadas no ginásio da Funlec, na Capital (Foto: Divulgação)Jogos estão sendo realizadas no ginásio da Funlec, na Capital (Foto: Divulgação)

Três partidas foram realizadas na noite desta terça-feira (19) pelo Campeonato Metropolitano de futsal. A rodada de ontem apontou média de 5,3 gols partida. As redes foram balançadas 16 vezes no ginásio do Colégio Funlec, em Campo Grande.

Dom Bosco/UCDB e Funlec/El Kadri abriram a rodada pela categoria mirim. A vitória ficou com o time do Dom Bosco/UCDB por 3 a 1. Na sequência, o Dom Bosco/UCDB foi goleado pelo Henrique FC por 5 a 0 na categoria infantil. Saci e Futsal Futuro fizeram uma agitada na categoria principal, que terminou com a vitória do Saci por 4 a 3.

A próxima rodada acontece hoje, a partir das 19h, com mais três confrontos. Pelo pré-mirim, o time da Escolinha Pelezinho enfrenta o ACP/Perfil Ferros. No infantil, a Funlec/El kadri pega o Futsal Futuro, e o Comercial encerra a rodada diante da Funlec/El kadri pela categoria principal.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions