ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 24º

Esportes

Rodada do Novo Basquete MS tem partida isolada hoje na Capital

Deportivo América e Ultimate/Fundesg se enfrentam a partir das 19h no Centro Municipal de Treinamento Esportivo

Gabriel Neris | 11/07/2018 15:21
Rodada tem jogo isolado nesta quarta no Cemte, em Campo Grande (Foto: Divulgação)
Rodada tem jogo isolado nesta quarta no Cemte, em Campo Grande (Foto: Divulgação)

A rodada do Campeonato Masculino Adulto do Novo Basquete MS terá apenas uma partida na noite desta quarta-feira (11) no ginásio do Cemte (Centro de Treinamento Esportivo), em Campo Grande. Deportivo América e Ultimate/Fundesg se enfrentam a partir das 19h.

O Cemte está localizado na esquina das ruas Estefânia e Tropeiro, sem número, no bairro Carandá Bosque. A entrada é franca.

A competição terá sequência no sábado com jogos em Três Lagoas e Naviraí. Na região do Bolsão jogam Três Lagoas x UCDB, a partir das 14h. Já em Naviraí a bola sobe para Alvorada26ers/Dourados x Amambai e Naviraí x MBC/Maracaju, a partir das 17h.

A competição conta com 17 equipes distribuídas em 2 conferências. O grupo A da Conferência Sul conta com DBC/Dourados, ATG42/Dourados, Iguatemi, Clubasc/Caarapó e CNE/Nova Andradina. O grupo B conta com Alvorada26ers/Dourados, PorãBask/Ponta Porã, Amambai, NBC/Naviraí e MBC.

O grupo A da Conferência Norte conta com NTB, Deportivo América, Ultimate/Fundesg e ABC. Já o grupo B tem Neon/Funlec, UCDB e Três Lagoas.

Nos siga no Google Notícias