ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  18    CAMPO GRANDE 18º

Esportes

Rodada tem como destaque confronto entre Águia e Leão em Rio Brilhante

Helton Verão | 12/02/2014 14:42
Rodada tem como destaque confronto entre Águia e Leão em Rio Brilhante

Águia Negra e Ubiratan prometem um bom duelo na noite desta quarta-feira (12), às 20 horas, no estádio Ninho da Águia. A equipe mandante busca chegar a vice liderança e o Ubiratan quer abrir mais pontos na ponta.

O técnico Chiquinho Lima diz ter q disposição o mesmo time que atuou contra o Itaporã, sem o goleiro Felipe. Com um problema no quadril, sentido no empate sem gols com o Naviraiense, Felipe deve estar à disposição apenas para a rodada que abre o returno. Enquanto isso, Chiquinho aproveita para movimentar os dois goleiros reservas.

Contra o Itaporã, jogou Welton e agora é a vez de Alyson, revelou Lima a Gazeta MS. Seguem fora, o zagueiro Valnei, o meia Alex Farias, que devem voltar nos próximos jogos. O lateral Willian e o meia Jardel, que precisaram passar por cirurgias, estão fora do campeonato.

O rubro-negro deverá jogar com a seguinte equipe: Alyson; Hallyson Cachiado, Thiago Moura, Rafael Costa e Fabiano; Willian Leal, Vit, Victor Hugo e Leandro Branco; Jullyan e Marcelo Braz.

Pelo lado do Ubiratan, Douglas Ricardo teme o toque de bola do adversário, mas que com muita marcação, espera não ser envolvido pelo Águia. “É um time de muita qualidade, bom toque de bola e mesmo no campo pequeno conseguem trabalhar com ela de pé em pé”, avisa o treinador.

Para o jogo, o Ubiratan deverá repetir a formação do último jogo, quando venceu o Urso por dois a zero. O time que deve ir a campo: Helton; Altino, Rodrigo, Fabio e Wesley; Mota, Buru, Joel e Leo; Alex e Ferrerinha.

O Leão da Fronteira está concentrado em Dourados e apenas viaja às 17h30, já que Rio Brilhante fica bem perto de Dourados.

Ainda nesta quarta-feira, à tarde, às 16 horas, Maracaju e Novoperário jogam no Loucão. Às 20 horas, Naviraiense e Sete de Dourados, no Douradão; Ivinhema e Itaporã, no Saraivão.

Nos siga no Google Notícias